terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sorte nos pares

Não sei você, mas eu tenho tido sorte com anos pares!

Sim, nos anos pares sempre ocorrem mudanças significativas em minha vida, sempre de alguma forma vem alguma coisinha boa pra mudar o curso, pra dividir, pra somar. É claro que toda regra tem sua exceção, mas tenho tido bonança nos pares.

E porque resolvi fazer essa reflexão em pleno mês de agosto? É que esse é meu mês, início de um novo ciclo, e tenho sempre que fazer um balanço dessa vida e é justo em agosto que completo 10 anos como moradora de Palmas.

O tempo não passa rápido, ele zomba da gente, passa voando mesmo. Cheguei aqui uma menina em 2002 para fazer faculdade, tudo era novo e novidade. Em 2002 - ano par - mudei de vida. Mudanças, muitas mudanças (mas vou deixar pra falar de Palmas em outro momento).

Muitas coisas boas aconteceram em anos pares e em anos ímpares também. Na verdade, o ano pode amargar com coisas ruins, mas sempre vem algo bom, sempre, sempre.

Então eu chego em 2012 com alguns sonhos realizados e com a certeza de que ainda faltam muitos anos pares e ímpares para suportar e realizar todos os outros. Chego até aqui com a certeza de que este ano já está marcado pra sempre na vida, aqui que consegui realizar o sonho, talvez o maior de todos e de grande parte de todos: a tal da casa própria! O que significa que cumpri uma etapa importante da minha vida (a outra etapa é quitar a casa!), uma realização que não se mede!

Vou seguir esperando por anos pares repletos de felicidades e nos ímpares também, afinal a gente só quer ser feliz de qualquer forma e em qualquer número!